A partir do jornalismo, do cinema, das artes gráficas e da terapia, militantes e artistas lésbicas, trans, intersex, queer e gays repudiam o colonialismo-racismo-homo(trans)fobia-capitalismo-patriarcado presentes na sociedade brasileira na conjuntura política da ascensão da extrema-direita ao poder presidencial pelas perspectivas do ativismo lbtqi+++. Filmes, publicações, instalação fotográfica,  sessão de tarô coletivo e uma roda de conjuntura Brasil-Alemanha representam essas resistências no GG LGBTQIN+++.

A partir do jornalismo, do cinema, das artes gráficas e da terapia, militantes e artistas lésbicas, trans, intersex, queer e gays repudiam o colonialismo-racismo-homo(trans)fobia-capitalismo-patriarcado presentes na sociedade brasileira na conjuntura política da ascensão da extrema-direita ao poder presidencial pelas perspectivas do ativismo lbtqi+++. Filmes, publicações, instalação fotográfica,  sessão de tarô coletivo e uma roda de conjuntura Brasil-Alemanha representam essas resistências no GG LGBTQIN+++.A partir do jornalismo, do cinema, das artes gráficas e da terapia, militantes e artistas lésbicas, trans, intersex, queer e gays repudiam o colonialismo-racismo-homo(trans)fobia-capitalismo-patriarcado presentes na sociedade brasileira na conjuntura política da ascensão da extrema-direita ao poder presidencial pelas perspectivas do ativismo lbtqi+++. Filmes, publicações, instalação fotográfica,  sessão de tarô coletivo e uma roda de conjuntura Brasil-Alemanha representam essas resistências no GG LGBTQIN+++.

Lançamento da revista Brejeiras com a presença da comunicadora e editora Camila Marins. Venda de revistas e atividade surpresa SAPAZINE.

Convidada: Camila Marins

Mediacão de Isabel Freitas (ativista negra sapatão e atriz)

Data: 6/9/2019, às 14h

Local: Sala de Teatro do Theater SpielRaum Bethanien

Aberto ao público

Tarot Revolução

Tarot Revolução é uma sessão coletiva de consulta oracular através do Tarot para aquisição de informações sobre resistência, revolução e Brasil, de forma intuitiva, sensível, antipatriarcal e anticapitalista. Em espaço-tempo sagrado, participantes formulam questões e perguntas que serão analisadas através da cartomancia.

Artista-terapeuta: Paulina Hupe.

Data: 6/9/2019, de 13h às 15h

Local: Sala 1, New Yorck im Bethanien

Aberta ao público